quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vestidos sob encomenda








5 comentários:

  1. gostaria de saber preços dos vestidos de noiva

    ResponderExcluir
  2. Nossas peças são importadas e de grande qualidade.Dependendo do modelo,variam de R$ 400,00 a R$ 1.500,00.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber se vocês fazem qualquer peça, pois tem um vestido que eu quero e gostaria de saber como mando a foto do mesmo para que vocês me passem o orçamento. Se tiver um e-mail que eu possa enviar.. Marina

    ResponderExcluir
  4. Qualquer tipo de roupas e calçados para uniformes.
    http://www.jsroupas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia eu tinha um vestido q eu adoro porem roubaram na praia fim do ano..se eu mandar a foto vocês fazem o orçamento ou só fazem vestido de Noiva??Obrigada

    ResponderExcluir

Faça suas perguntas e tire suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Coloque seu nome, telefone e e-mail e estaremos entrando em contato.